Sobre amor e malas

Compartilhar

“Malas” (principalmente sem alça), são consideradas aquelas pessoas que, literalmente, são difíceis de carregar. Mas quando eu penso em fazer as malas, uma alegria parece tomar conta de mim. Estar com as malas prontas, significa viajar, conhecer novos lugares, retornar aos lugares que consideramos mágicos ou, audaciosamente indo… epa! Isso é outra história…
A primeira coisa que um casal faz depois do casamento é viajar. A lua de mel é esse momento gostoso da primeira viagem, agora como casados. E é nesse clima mesmo que o jovem casal deve se comprometer a fazer das viagens, um hábito. Claro que nem sempre as condições financeiras estarão favoráveis para honrar esse compromisso, mas sempre se  dá um jeito. Viajar é apertar o “pause” da rotina, do estresse, da sobrecarga. É reavivar as brasas do amor (hummm, isso pareceu meio brega), mas é verdade. É o momento dos passeios de mãos dadas, dos jantares românticos, do “dolce far niente”, do dormir até acordar. Esquecer os problemas, acreditar nos sonhos, renovar os votos, traçar novos objetivos. é, ao pé da letra, vi-a-jar! O amor e as malas deveriam estar sempre juntos. um celebrando o outro. Todos os anos. Por toda a vida…

E por falar em amor… você já escolheu seu vestido de noiva? Tenho certeza que você vai amar os modelos da Nova Noiva. Conheça nossas coleções e agende aqui o seu horário.
A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados